quarta-feira, 21 de abril de 2010

grsgrsgrsfrsfrsfrs.....

Oi Meninassss!!!!!

Como foram seus dia hoje?
O meu dia foi normal, sem muito estesse, uff...
Não coloquei titulo, que muitas vezes tem dia que é simplismente a continuação do outro, deu pra entender? rsrs...é mais ou menos isso.

Hoje eu não fiz esteira não dei conta de acordar sedinho como o combinado, meu lindinho Jeremias acordava toda hora chorando, dai eu tinha que levantar, sabe como é. Dai vc fica com aquele sono, aquela preguiça, aiai.
Tomei cafe com leite, esse não pode faltar no meu dia, pra mim ele é muito importante de manha, senão meu dia não é dia,comi um bolinho do de ontem que meu Lindo fez e tinha sobrado, e pra mim o bolo fica mais gostoso no outro dia.
Lanche, comi 4 biscoitinhos "Activ Gebäck" aquele que falei ontem, com suco, Queima tudo, aquele tambem que ja postei aqui uma vez.
Almoço, filet de peixe grelhado, 1 colher de sopa de arroz e salada.
Lanche 1 manga
Jantar, eu fiz uma coisa meio que diferente, sabe que comer legumes cozida na agua e sal e knorr e salada todo dia enjoa agente as vezes, e eu tava com vontade de comer uma coisa diferente, abri a geladeira fiquei parada olhando, olhando dai peguei uma porçao de legumes que eu dia separado pra eu comer, uma fatia de presunto, cortei-o, coloquei numa frigideira com um pouquinho de manteiga e juntei os legumes depois que recheiei, coloquei pro cima uma fatia de queijo, dai comi com um tomate uma fatia de pão integral com sementes, hunnn ficou  uma delicia.
E foi tudo por hoje.

Lindas , hoje eu não vou ficar muito tempo por aqui, preciso dormir, pra acordar sedinho amanha, 1 dia sem fazer esteira ta bom, agora ficar 2, não da , ai me enfrqquece. Tenho que manter o ritmo. Senão desanda tudo denovo.

Ate amanha, fico devendo as visitinhas, mas amanha estarei passando por ai.

Obrigadaaaaa, pelos Comments!!!!!!!!!!!!


Beijossssssssss

Um comentário:

  1. É, está me devendo visitinhas, hehehe. MAs compreendo sua correria... apesar disso respondi um questionário e passei pra você responder também, assim que tiver tempo passe no meu blog pra copiá-lo ;********

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****