domingo, 21 de março de 2010

Comecei o domingo bem, rsrs...

Bom Diaaaa!!!!!!!!! Minhas Lindas!!!
Como estão voces? Eu estou bem já estou aos pouco me acostumando com a R.A. e to gostando muito, sem contar que estou me sentindo super bem.
Hoje comecei meu domingo super bem, pq normalmente no domingo nos juntamos e minha cunhada, e tomamos todos o cafe da manha junto isso é muito gostoso, e engordoso tambem, rsrs, mas hoje fiquei em casa mesmo.

Cafe da manha: 2 fatias de pão integral torradinhos, queijjo, cafe c/ leite e voltei a tomar meu suquinho de abacaxi, hortelã e gengibre, mas hoje eu acrescentei 1 colher de cha de linhaça e 1 colher de sopa de limão, ficou 10 esse suco é otimo amigas vcs tem que provar.


Por enquanto é só.

Mas tarde eu volto, viu?

Beijossss.

*******************************************

Volteiiiiiiiiiiiiii

Parei no café da manha, então, meu lanche foi uma maçã, o almoço foi uma delicica, eu fiz pra mim e pra o meu Lindo e meus Lindinhos, uma entrada de Lambreta cozida no azeite, cebola, alho, manjericão seco e coentro e um pouquinho de agua, ficou delicioso e depois veio filet de peixe grelhado, arroz e uma saladinha basica.
Lanche: metade de uma manga, eu amo manga voces perceberam né,  no meu lanche quase sempre tem manga, ou sempre tem? rsrs...
Não jantei fui pra igreja e não tava com fome antes de sair comi outra maçã e tomei um cafezinho com um pedacinho de queijo, depois que cheguei tava com uma fome, mas esse horario não gosto de comer comida prefiro um lanchinho, comi, um sanduiche levinho só com uma fatia de queijo e outra de peito de peru e um suco.

Hoje na igreja foi tudo de bom, Deus é maravilhoso! A Ele a Honra, a Gloria e Louvor pra todo sempre, Amem!!

Boa noite minhas queridas, tenho que dormir mais cedo pra acordar bem desposta, preciso malhar minha genteeee.


Beijão

Obrigada, pelos Comments!!!!!!!!!!!!!!!
Beijão

5 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que está seguindo direitinho a sua alimentação!! logo os resultados aparecerão!!
    beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica boa pro suco, vou experimentar! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi,tô passando no seu cantinho pela primeira vez.Fico feliz por estar conseguindo fazer sua dieta sem jacar!É isso aí firme e forte,agora vc tem uma nova aliada e sempre que puder passarei por aqui ok?
    Já estou te seguindo tbm e já te linkei
    BJO!!

    ResponderExcluir
  4. Hum dominguinho perfeito.rsrs
    Com certeza será um ótimo incentivo pra continuar fazendo tudo direitinho durante a semana.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo minha linda
    Continue assim q vc vai conseguir

    Estou de volta e pra ficar rsrs
    bjinhus

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****