domingo, 28 de março de 2010

Genteeeeeee, desculepe minha ausencia, foi mal

Ola minhas Lindassss!!!!
Como vão voces?
Eu estou mais ou menos, to cansaderrima, to gripada, to roca, to tossindo, e ai ta bom?
Essa semana foi dose , pra poder postar, vcs me perdoem pois nao tive tempo, e o tempinho que sobrava não tinha anima pra digita minhas postagens. Foi mesmo cheia essa semana.
Mas essa semana que entra sera, mais leve, esperoooo! Uiiii temos pascoa, cuidado ai viu gente com os ovinhos, os coelhinhos de chocolate, sem contar as comidas DELEICIOSASSSSSS.
Não me alimentei corretamente como gostaria, mas tambem não comi muito, digo muita quantidade, mas tipo, frutas, saladas, pão integral tudo isso comi, maaaasss em tempos muito doido. Não tive hora certa pra comer e isso não é bom, se vc quer emagracer , tem de ter disciplina, acordar cedo, comer na hora certa, não ficar acordada ate tarde, pra não despertar a fome, tudo isso é nescessario, pra uma boa R.A.
E essa semana não deu, mas tudo bem tenho ate o Dezembro, e eu vou chegar la. Na casinha n° 70. claro que vou.


********************************************


Li um post da Dani, que gostei ela relatou sobre as pessoas que so querem vem a nos e vosso Reino nada, e isso é verdade gente, eu sei que não estou muito tempo por aqui, mas desde que decidir criar esse Blog, pretendo leva-lo a serio, pois é muito importante pra mim, e creio que isso não é brincadeira pra muitas que estao por aqui, pois cada uma relata coisas de sua vida privada, e querem ser respeitadas, e reconhecidas, admiradas, querem que as pessoas as incientivam, em fim. Uma coisa que prestei atençao, tem pessoas que eu fiz umas visitinhas me apresentei, dei uma força, e vcs acreditam que ate hoje nunca recebi um OLA, simplismente me ignoraram, sei que tambem não é obrigado todo mundo me seguir, mas poxa, poderia pelo menos retribuir a visitinha so pra agredecer né. Essas coisas as vezes desanima agente.
E tem pessoas que  te segue, e nunca deixa um comment, e nem deixa o link do seu Blog, dai fica dificil agente, visitar tambem.
Olha meninasss, não levem pra o lado pessoal, so to completanto  e concordando com o que a Dani postou, e ela ta certissima. Isso é o que eu penso tambem.
Amo todas vcs, e quero que todas nos cheguemos la em nossas casas... rsrs...


*************************************************


Amanha volto a todo vapor!




Beijão


Obrigadaaaaa, pelos Comments!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi, sobre o que vc falou, eu sou bastante criteriosa nesse sentido, por exemplo, eu só sigo se a pessoa me segue...eu tinha pessoas que eu ficava ali deixando recado ela nunca ia no meu blog, então eu sou assim agora, só sigo quem me segue...além do mais tem pessoas que só vem no seu blog pra uma visitinha mesmo...ou pq aquele assunto daquele dia interessou a ela, mais não quer dizer que ela vai te seguir, entende.Mais antes eu seguia todo mundo...hoje em dia tomei essa atitude!!

    beijos e bom domingção!!!

    ResponderExcluir
  2. Itaçui, concordo com esse lance de visita. Eu procuro comentar sempre (nem sei se sigo quem me segue mais); porque dá ânimo você escrever, alguém ler e comentar. Vejo como um apoio a mais, até porque não estaríamos aqui relatando nossas experiências para ficarmos sozinhas. Temos que compartilhar sempre! E isso é tão bom, né?
    Conte como foi seu cardápio nesses dias de sumiço, viu?
    Ah, passo aqui sempre... favor atualizar sempre! (hahaha olha a cobrança).
    ;*****

    ResponderExcluir
  3. oi linda vc vai vencer nem nos fale chocolate tentaçaooooooooooooooooooo!tstrsrsrs bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,é dificil mesmo quando a gente visita e ñ é visitado.Quando isso acontece comigo procuro mais amigas blogueiras assim ñ sinto falte de niguém!
    A vida é assim msm,sempre vai ter alguém injusto!Bola pra frente...
    BJOS!

    ResponderExcluir
  5. deixou nossa terra do axé pra terra do chocolate???

    14 anos, nossa, é uma vida. depois vou ler seu blog com calma q agora to no trabalho, se meu chefe me pega.. ai ai...

    bjus

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****