sexta-feira, 5 de março de 2010

Que dia foi esse?

Ainnn Genteee, hoje o dia começou ate bem mais depois, que chatisse poderia ter sido uma tragedia, mas graças ao Bom Deus nada me aconteceu.
Hoje a tarde sai com minha cunhada Iolanda pra comprar uma saia, pra irmos amanha pra festa da igreja onde congrego Assembleia de Deus do Belem em Zürich, a festa sera na igreja de Genebra.
quando estava saindo estacionamento veio um atordoado de la e pein no meu carro, regassou a frente toda do carro. Ai nem sie dizer o que to sentindo agora, se é raiva, nervoso, tristeza, acho que de tudo um pouco.
Fala a verdade é chato ou não é?
Eu tava tao animada, agora me derrubou legal. Mas creio que amanha estarei melhor, como diz nada melhor do que um dia apos o outro.
Amanha uma grande festa ira acontecer para o meu Idolo JESUS CRISTO,  eu sou totalmente fã Dele.
Eu ainda tenho que ajeitar os cachos.
Fico por aqui, amanha nao sei se terei tempo pra postar, mas domingo com certeza estarei por aqui

Beijos e um bom fim de semana.

2 comentários:

  1. Olá flor
    Vim retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho, lindo lindo

    Menina q coisa o q aconteceu, mas graças a Deus q não te aconteceu nada

    Bjinhus e força na R.A

    ResponderExcluir
  2. Ola amada, vim conhecer o seu cantinho, tambem sirvo o Senhor, temos o amor de Deus em comun, esses acidentes de carro realmente arrasam com a gente, mas Deus esta no controle de Tudo. Fique na paz. Beijos

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****