quarta-feira, 17 de março de 2010

Genteeeeeee, será que eu consigo?

Oi minhas meninas

Hoje to daquele jeito, será que consigo? Sera, que to fazendo tudo certo? Porque ainda não vi resultado?
Porque todas perdem peso mais rapido do que eu?
E sabe que as vezes eu leio o cardapio de algumas e noto que tem muito mais coisas do que eu costumo comer. Sera que to de " para" ( esse para ai gente, é de paranoia, pra quem ainda nao sabe )
Socorro me falem alguma coisa...
Eu to fazendo tudo direitinho, ja a 3 semanas que nao como pão branco, tenho evitado o maximo de doces, não to tomando refrigerantes, tomo cafe com adoçante, arroz so como uma ou duas vezes na semana e uma colher so, carne vermelha uma vez na semana, nao tenho comido massas, nao tenho comido molhos cremosos que eu adoro fazer pra comer com espaguete, tenho evitado todas essa coisas e meu peso continua estavel, porque sera?
Só esta faltando a malhaçao, que por sinal eu começo amaha, talvez voces devem perguntar, amanha? Por que amanha, numa quinta. Sim isso mesmo numa quinta, essa coisa de começar tudo na segunda nem sempre da certo.
Por isso tenho que deixar voces, pois tenho que ir dormir senao, não dou conta de acordar amanha pra fazer esteira e muito menos exercicios localizados. Ah Genteeeennnn, acho que semana que vem tenho novidades pra voces, algo que sempre quiz fazer e acho que agora vai dar certo, mas so vou contar depois que tiver tudo confirmado.

Amo os comments de todas voces, em especial aquelas que estao sempre por aqui me dando a maior foça

BEIJÕES...

Um comentário:

  1. Oi linda
    me desculpa a demora de vir aqui.
    Olha, eu acho q vc tem q ficar menos ansiosa, sei q é difícil, ainda mais se tratando de perda de peso, calma q os resultados irão aparecer, continue fazendo tudo certinho q eles virão
    bjinhus

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****