sexta-feira, 12 de março de 2010

Consegui!!!!!!!!!

Meninaaassss!
Agora ninguem me segura, consegui, quebrar a barreira de uma semana, voces não estão entendendo nada, né? Explico: sabe porque, toda vez que eu começava uma "dieta" ou seja uma R.A. nunca passava de uma semana, a primeira semana eu fazia tudo perfeito, mas depois não tinha mais animo.
Sabe que essa ideia do blog foi muito boa, foi OTIMAAAAAA! Pois desde que comecei a postar meu dia-a-dia, tenho feito tudo direitinho, não vou mentir pra voces, as vezes dou uns deslizes, mas nada muito grave.
Eu sinto que dessa vez agora vai, e vai com tudo.
Quero ficar LINDONA.
Devo confessar que as vezes me sinto muito FEEEEEIA, acho que a auto-estima mesmo que anda em baixa. Quando abro o meu armario e olho minhas roupas que não posso vestir, AINDA,  mas vou vestir em breve. Esse é o problema, que agente quer o resultado logo, já, imediatamente, mas sabemos que não é assim, tem de ser devagar e sempre.
Por isso estarei sempre por aqui...

Beijos e ate amanha

Amo voces!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Amore que maravilha esta motivação,com certeza o blog incentiva muito,mas o mérito é seu que está determinada na decisão de ser mais magra e mais saudável.
    È claro que todas nós queremos emagrecer dormindo,mas como não é possível,a gente faz a nossa parte e tenta ter paciência e persistência né?rsrsr

    Continue firme,logo começa a colher bons resultados.

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredite e nunca se diminua, se ame muito agora e os resultados aparecerão!! E o blog nos ajuda pra caramba, ainda mais quando estamos pra baixo, encontramos muitas amigas que que elevam o nosso humor!!
    beijos

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****