sexta-feira, 12 de março de 2010

Satisfeita!!!!!!!

Olaaa, Meninas!

Hoje me sentir super bem, me alimentei com uma comida tão gostosa, tão leve e tão bonita, rsrs...
Tive uma manha meio corrida por conta do trabalho, e olha qual é o meu trabalhooooo, faço comida pra fora, da pra acreditar? Pois é, mas pra mim ate que é bom assim faço minha alimentaçao direitinho, pq tambem tem pessoas que tem mania de "dieta" dai eu aproveito e me alimento bem.
Até passei um pouquinho da hora de dormir, pq estava aqui fazendo o Menü da proxima semana, pra poder entregar amanha, eu faço dois menüs diario, um é engordiet e outro mais light.
Genteee, não sei se vcs ja comeram filet de peixe grelhado, e com uma saladinha de tomate com um pouquinho de cebola fininha e um pouquinho de coentro, azeite de oliva e um pouco de azeite balsamico, humm que delicia viu, e super leve, comi isso hoje a noite, tava muito bom... Provem, vcs vao gostar.

Vou deixar vcs, tenho que ir dormir, meus lindinhos acordam muito cedo, depois não dou conta, kkkkk

Beijocassssssssss

3 comentários:

  1. Trabalhar com comida deve mesmo ser uma tentação,mas ainda bem que tem as comidas lights,senão tu estava perdida.rsrs
    Eu adoro filé de peixe grelhado,valeu a dica.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. é tao bom ter um dia assim certinho né??
    parabens !!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie Itaçui,

    Obrigada pela visita e pelo carinho...como forma de agradecimento, tem um selinho para ti lá no meu blog!

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****