quarta-feira, 24 de março de 2010

Tomara que essa semana passe logo...

Olaaa, minhas Lindonasss!!!!!!!!
Como vão vcs?
Estou bem, bem cansada, nooosssaaa essa semana ta demais , todo dia tenho tido tantas coisas pra fazer, trabalhei, cheguei de novo depois do meu horario de almoço, muito transito, muita gente na rua, tambem né, o dia tava LINDOOOOOOOOOOOO. Um dia de sol aqui , é um dia de muita gloria.
Depois fui na minha Esteticista Rosangela, um amor. Ah!!! Sabe a novidade que falei, semana passada, que iria fazer uma coisa que queria  fazer a muito tempo, genteeee vou fazer Drenagem Linfatica, YEEESSS.
Quando sai de la fui fazer compras, cheguei um caco em casa, subir tantas escadas, com tantas sacolas pesadas, ufff...

Minha alimentaçao, foi normal, hoje sem exageros e sem muito leveza tambem.
Cafe da manha: 1 pãozinho integral com sementes, 1 fatia de queijo, 1 fatia de peito de peru, cafe com leite e 1 copo de suco.
Lanche: 1/4 melão
Almoço: Filet de peixe grelhado, 1 cs de arroz, 2 cs de feijão e Legumes
Não lanchei pq não estava em casa, como disse estava na Esteticista.
Cheguei tão cansada não tive pique pra preparar algo bem gostoso, então eu e meus lindinhos, comemos croissant integral com sementinhas, ovo, fatia de peito de peru, cafe com leite.
E depois comi melão.Foi tudo que comi hoje.
Amanha espero ter mais tempo pra fazer o melhor.

Genteeennn, Amo Voces!
Amanha eu volto, to devendo umas visitinhassss, prometo que vou fazer, ta?

Beijosss

Obrigadaaaaa, pelos Comments!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai que delicia fazer drenagem linfática , já fiz uma vez e é ótimo , mas agora me falta tempo $$$

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Drenagem é tudo de bom, eu adoro!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****