quinta-feira, 18 de março de 2010

Um pouco cansada

Oiii Genteeeee!!!!!!!!
Hoje to com muito sono, por conta da noite mal dormida, pois meus lindinhos estão meio febris, dai foi um chora-chora da estrela de hora em hora, sabe como é né. A mamãe aqui não dormiu direito.
Até a esteira que iria começar fazer hoje, não deu, pq eu estava com tanto sono, que ia acabar rolando a esteira abaixo, kkkk imagine uma coisa dessa.

Ainnn, mas mesmo assim acordei feliz de uma certa forma, pois o sol aqui ta começando a aparecer, o dia tava LINDOOOOOOOO, Genteeeeen devo confessar eu amo o sol, o calor, amo demais. Proxima semana começa a primavera, é tudo muito lindo, o país aqui fica encantador com tantos verdes e tantas flores. Quando tiver tudo assim vou postar umas fotos pra voces.

Vou ter que deixa voces, to mesmo com muito sonoooooo.... Mas não deixem de me visitar viu Lindasss, pois preciso muito de voces, os comments sao muito importantes pra mim, eu fico muito feliz de saber que voces se importam comigo.
Amanha passo pra visita-las.

Amo Voces Demaissssss
Ich Liebe Euch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ( em alemão )

Beeeeijoooossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****