quarta-feira, 10 de março de 2010

Tudo Ok

Hiiii, Ladys!!!!!!!!!!
Hoje meu dia foi bom, me alimentei direitinho, mas neste momento to com uma fominha, rsrs...mas não vou comer, por hoje chega, ja comi o suficiente.
Mas tenho que confessar uma coisa pra voces, bate aquela vontade de comer um docinho depois do almoço, hummm, sabe como é dificil, segurar!!! Apesar de eu ter eliminado o doce pelo menos por enquanto, eu pequei hoje , pois comi SERENATA, genteee voces tem ideia do que isso? Pois é meu Lindo trouxe do Brasil pra mim, eu escondi pra não ficar na minha vista, mas mesmo assim não deu pra segurar, Mas há uma coisa boa, já ta acabando, kkkkkkkk. Vou ficar livre dessa TENTACÃO!
Essa semana irei fazer um plano do meu dia-a-dia, pra poder incluir a malhaçao né, porque senão começo a ficar "corpinho" mas com a carne toda molenga, rsrsrs...E isso eu não quero pra mim, se é pra fazer vamos fazer direito, é ou não é?

Deixo voces...
Estarei sempre por aqui
Beijossss

3 comentários:

  1. ah linda, uma serenata de amor não é tão ruim.

    Isso mesmo, inclua amalhação q vc terá resultados ótimos
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie, um doçinho não tem problema, só não pode virar um hábito,pq ai já começa a atrapalhar a R.A.!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Menina eu também sou louca por doces.
    Mas acho que com moderação e poucas vezes na semana,dá sim pra comer.
    E se for malhar é melhor ainda,porque além de ficar durinha,já queima as calorias dos doces.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****