terça-feira, 30 de março de 2010

To tentando...

Olaaaa, minhas Meninas!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeee, que loucura, acabei de fazer umas visitinhas, tem muitas amigas por ai, desanimaderrimas, eu tambem estou , sabe não vou mentir, mas não é com a R.A., ate entao esta indo tudo bem, tenho me alimentado bem, apesar de ter uns deslizes, mas nada grave.
Meu desanimo é pessoal mesmo, viver é tão dificil né gente. Por isso eu quero que vcs me perdoem , esses dias tenho faltado com minhas atualizaçoes, temos que ter pacieencia uma com as outras, e isso tambem vai passar, ainda bem que tenho vcs por aqui pra me apoiar.

Meus dias tem sido tão cansativos, meu Lindo esta doente, meus lindinhos tambem eu não estou tambem 100%, a noite por causa da tosse não durmo muito bem ja uns dias. me perco ate nos horarios das refeiçoes, por isso não tenho postado passo a passo do meu dia.
Quero depois da pascoa, fazer tudo direitinho mesmo, porque o tempo esta passando, o dia de ir pra o Brasil tambem ta chegando. Preciso manter a forma. rsrs...

Bom! Meninas , vou ficar por aqui, amanha eu volto.

Mil beijosssss.....

Obrigadaaaaaa, pelo Commentsssss!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi, esses dias estou desanimada é com a minha vida, não no sentido da comida, mais dá um sentido pra minha vida...deixei uma grande firma a 2 anos e ultimamente me sinto meio inútil e presa ao lar e não é isso que quero pra mim, estou sentindo falta de atuar...trabalhar fora, mais como tenho criança pequena, e não conseguir vaga na creche, está difícil!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eiiiii minha amiga, personal style fitness que saudade de suas delicias viu, que sempre me fazia andar na linha, pelo menos de seg a sex pq final de semana enfiava o pé na jaca..não só na jaca né, no doce, no salgado..uaiiii...continue firme viu, propósito é propósito..nem pensa em desistir, pq é melhor 1 kg por mês do que o aumento de 10kg no ano...beijão grande pra vc. Muita saudade de tds, dos pimpolhos tbm. bjkas Mey

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tem selinho p/ vc no meu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    Melhoras pra sua família
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje... Mas de início: NÃO DESANIME! São diversas coisas que aparecem na nossa vida, mas seja forte e melhoras para todos vc, aí?
    Estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****