sexta-feira, 19 de março de 2010

Creio que compensei!

Olaaaa Minhas Meninas! Como vão voces?
Estou bem, hoje fiz tudo direitinho, creio eu. Sem contar no dia que fez , muito lindo, o sol, aiiii que tudo, rsrs… Mas, meninas mais uma noite mal dormida por causa dos meus filhinhos.
Vamos la, assim foi minha R.A. hoje:
Cafe da manha: 2 fatias de pão integral torradinhos, 2 fatias fininhas de peito de peru, queijo, suco e o cafe com leite que não pode faltar.
IMG_5756
Lanche: Kiwi e banana, mas não comi sozinha meu filhinho Jeremias comeu comigo. Ele gosta muito de fruta

 IMG_5758
Almoço: Filet de peixe ao forno com molho, uma colher grande de arroz e salada mista
IMG_5759
Lanche :  1 Manga, não tirei foto, nessa tive que fazer a dedeira dos meus lindinhos que tinham acabado de acorda do soninho da tarde
Jantar:  Salda Mista c/ folhas, pepino, tomater, azeitona, peito de peru, linhaça
IMG_5760
Ceia: Chá de hortelã e canela


Acho que deu pra compensar a tragedia de ontem, que literalmente tinha acabado em pizza.
Sabe eu gosto de comer coisas saudaveis, e todo tipo de legumes eu gosto de frutas eu gosto tambem, cereais em fim, pra mim não é nenhum problema comer essas coisas, o problema é que eu gosto de comer coisas engordiet mesmo, esse é o mal, mas acredito que vou superar.
Eu me sinto super bem quando como certinho, fico feliz. Daqui uns dias sei que essa dificuldade vai passar estarei mais acostumada ao novo ritmo de vida, um novo corpo um novo tudo iupiiiiiiiii. E com certeza mais feliz e satisfeita comigo mesma, o que é muito importante, pq se vc  não ta satisfeita com vc mesma , vc não pode ta satisfeita com mais nada. E é assim que as vezes me sinto em todos os aspectos, ate pra vc esta bem com Deus , pra que Deus esteja acima de todas as coisas na sua vida é preciso que vc esteja acima de todas as coisas que te afetam, que te desanima, e sinceramente essas gorduras me afetam e muito, pq elas afetam a minha auto-estima e mais, não so tem a gordura que me afeta, tem tambem os pelos do meu rosto que me deixam pra baixo, totalllllllll. Eu odeio eles, vcs nem imaginam o quanto, hoje mesmo depilei com cera quente o busso e o queixo, genteeen não desejo isso pra ninguem.
Eu pretendo tira-los definitivamente, quero fazer a lazer, eu vou fazer, vou ELIMINA-LOS de vez.

Bom meninas acho que ja falei demais né, kkkkk depois vcs não vão ter animo nem pra lê.

Até amanha viu minhas Lindasssss

Amoooo Vocessss Demaisssss

Beiãoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****