quarta-feira, 24 de março de 2010

Malhei, Yesssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Olaaaaaaaaaa, Minhas Meninasss.

Como vcs estão?
Eu estou bem, fiquei um dia sem postar e senti falta, esse trem pega viu... rsrs...
Então, ontem meu dia foi bem, bem estressado, isso mesmo fiz tantas coisas que quando chegou a noite, não tive forças nem pra postar. Pode acreditar!
Levantei cedinho, fiz esteira, fiz exercicios localizados, preparei meu cafe da manha, 1 porçao pequena de cerais com mel e leite, 4 biscoitinhos pq meu pão integral tinha acabado, depois nem comi os biscoitinhos, meu suco "Queima Tudo" e meu cafezinho né gente, esse não pode faltar, no lanche comi kiwi e banana.
Meu  dia de trabalho foi tão corrido que não deu pra chegar na hora certo que sempre almoço, acabei ficando com baita de uma fome, dai comi 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, frango assado e uma saladinha mista, não lanchei, sai com meus lindinhos, ufff imagine ai empurrar um carrinho de gemeos subindo uma ladeira, o jeremias pesa 19 k e o Samuel 15 k, maratoooooona. quando cheguei em casa, ja tava quase na hora de ir pra o ensaio na igreja, meu lindo não estava em casa, ele estava resolvendo uns probleminhas do carro, dai não jantei não tinha tempo suficiente pra preparar tudo em fim, comi uma fruta e tomei um cafezinho basico, preparei os meninos de nooooovooo, e la vamos nós de carrinho de noooooovooooo. Quando cheguei em casa tava faminta , mas não tive coragem de comer estava cansada, bebi um suco, dei uma espiada no blog, e fui dormir.

***********************************************************

Hoje meu dia tambem não foi muito diferente, não trabalhei por conta do carro, pois trabalho com ele.
Meu cafe da manha, foi so um pãozinho integral com sementes, cafe com leite e 1/4 de melão
Ainn genteee, hoje comi espaguete com frango cozido sem nenhum matinho, mas eu tava com tanta vontade de comer assim, me deliciei, hummmm, muito tempo não comia assim.
Acabei não lanchando tive que sair.
Jantei uma coxinha de frango do que ficou do almoço, e 2 colheres de arroz, hoje não comi nenhum vegetal, ahnnn?!!!!!!!!!!!! Genteeee agora que me dei conta.....

Mas tem problema não, amanha faço tuuuuuuuuuuudo levinho.

Agora vou deixar voces, mas amanha eu volto.

Beijão

Obrigadaaaaa, pelos Comments!!!!!! 

2 comentários:

  1. Oi, linda! Estava olhando seu cantinho e amei. Estou te seguindo. Passa no meu blog para me dar força tb. Ahhh... Sou baiana e geminiana como vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa!!! Malhar é tudo de bom menina
    Nos dáum gás a mais e nos faz sentir muito bem
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****