terça-feira, 9 de março de 2010

Ta difiiiiicillll

Oiiiiii Meninas, ta dificil viu, seguir a risca do novo "estilo de alimentação"
Esse final de semana, foi complicado com tantos acontecimentos, ontem nem tive tempo de postar, pois estava correndo atraz do prejuizo do carro junto com meu Lindo (esposo). Depois fui cuidar das tarefas de casa, sabe como é né.
Eu ainda nao to conseguindo conciliar a malhaçao no meu dia-a-dia, ainnnn gennttteeeeee, me ajuda.
As vezes acho que nao vou conseguir, mas preciso conseguir por mim mesma.
Aceito ideias e sugestoes.

Fico por aqui

Beijinhosssss

2 comentários:

  1. lindona, obrigada pelo elogio viu??
    mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    já respondi ali do lado tá?
    Olha eu sei q é difícil encaixar a malhação, mas uma vez q vc conseguir isso, não vai mais querer parar
    Eu não sei com é sua rotina, mas anote tudo q tem pra fazer durante o dia ecompromissos semanai, e tente estipular um determinado tempo pra seus exercícios.
    Vai dar certo
    tente
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****