segunda-feira, 15 de março de 2010

Estou Confiante...

Oiiiiiiii, Meninassssss!!!!!!!!!!!!
Saudades de vcs.
Fiquei sumida esse final de semana, mas estou de volta.
Estive muito ocupada e um pouco cansada tambem, ontem tivemos visita, acabei nem indo pra igreja, isso não pode acontecer. Mas tudo bem!!!
Olhem, sabado passei um tiquinho do limite, minha cunhada querida fez umas panquecas e trouxe pra mim, acabei comendo, mas ontem compensei. Fiz bem? Hummm sei não, mas o importante, não fiquei com sentimento de culpa, rsrsrs....
Hoje meu dia foi muito bem, melhorei bastante antes comia de tres a quatro fatias de pão sendo pão branco ou integral, agora ja consigo comer uma fatia, iupiiiii, isso é muito bom, as outras fatias substituir por fruta: mamão ou kiwi, vou ficar com a pele lindissima, kkkkkk

Genteeee, tirei as minhas medidas, que HORRROR!!! Depois irei postar, mas vou reverter essa situaçao ao meu favor, hahahaha, voces vão ver.
Voces sao exemplos pra mim, continuem sempre assim.
Tambem andei estudando um horario, pra malhar, pois é, e o unico horario que achei melhor, quer dizer não sei se é o melhor, mas é o unico que estarei menos cansada e as crianças estao dormindo, as 06.00 hrs da manha, sera que consigo? O que vcs acham?

Bom , fico por aqui´...

Beijosssssssss

3 comentários:

  1. Querida, obrigada pelo comentario lá no meu cantinho, obrigada mesmo!
    TAmbem estou te seguindo, bjs
    Vamos lá, vamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que bom que está animada. Eu tbém tenho uma grande dificuldade pra malhar, meu esposo viaja muito se for pra mim fazer caminhada tenho q sair 5 horas da manha e dar uma volta no bairro, mais tenho medo de deixar as crianças sozinhas dormindo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Puxa lindona, amei o comentario que vc deixou pra mim.
    Obrigada pelo carinho viu?
    bEIJO

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****