domingo, 7 de março de 2010

Esse fim de semana foi o ó

Ola meninas, esse fim de semana foi muito ruin pra mim por um lado, por outro foi uma bençao, a festa na igreja em Genebra, foi tudo muito lindo, mas ate chegar la tive que enfrentar muitas barreiras.
Primeiro me aconteceu o acidente na sexta, como foi postado. Dai ontem meu Lindo estava com o carro do meu primo marcelo, entao fomos levar nossos filhinho pra casa da vovó ( minha mãe) e  depois ele foi nos deixar na porta da igreja, estava eu , minha cunhada Iolanda e os filhos e Dae pra junto com os outros irmos pra Genebra, ate ai tudo bem.
Depois ele foi pra casa, estava nevando muito, muito mesmo, o carro deslisou e bateu no semaforo, catastrofe. É mole uma coisa dessa, mas graças a Deus nao aconteceu nada com ele.
Apesar de tudo estamos todos bem.
Espero que esta semana receber uma noticia maravilhosa pra superar tantos acontecimentos.
Hoje sai um pouco da rotina, em relação a alimentação, mas amanha eu vou com tudo.

Beijos pra todas

Estou sempre por aqui...

2 comentários:

  1. Oi Itaçui, que lindo nome e diferente!!menina vc mora longe!! já fui doida pra ir pra fora, mais hoje em dia quero me realizar aqui mesmo!!
    Adorei sua visita no meu blog, tbém estarei te seguindo e te dando o maior apoio!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, que bom que gostou do meu cantinho.
    estamos juntas nessa luta viu?
    paz do senhor jesus!!!
    beijo

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****