sábado, 20 de março de 2010

OOOiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ola minhas Lindasss! Boa tarde.
Tive um tempinho hoje a tarde e não  resisti e entrei so pra da um alô...
Como vcs estao?
Eu estou bem, ate agora ta tudo sobre controle, meu cafe da manha foi bom como sempre,
comi 2 fatias de pão integral torradinhas, com 2 fatias de queijo, cafe com leite e um suquinho, lanchei 1 maçã, meu almoço foi espaguete com ervilha, atum, champgnons, cebola tava uma delicia, hummmm.
ainda não fiz o lanche da tarde e pra o jantar ainda não sei o que vou comer, prefiro não ficar pensando, mas com certeza vai rolar uma saladinha.

To com saudades de vcs, mais tarde eu volto.

Beijão

***************************************

Voltei.....

Pois então meninas, no lanche da tarde comi metade de 1 manga e no jantar comi, saladinha com frango assado e agora por ultimo tomei um chá.

Aihnnnn , minhas amigas, sabe que desde que comecei ainda não tive coragem de me pesar, na realidade nunca fui muito fã da balança, eu tenho uma super legal, ela pesa, mede o imc e a quantidade de agua, muito boa mesmo. Mas mesmo assim, tenho medo de ver o resultado e não gostar, rsrs...
Mas vou deixar completar 1 mês da R.A. dai vou me pesar, prometo!!! Falta pouquinho, 10 dias.

To sentindo falta das visitinhas, pois elas me incientivam muito, mas se não há visitinhas continuo postando do mesmo jeito, porque quando escrevo o meu dia aqui, me sinto bem , tenho mais força pra continuar, é um motivo a mais pra continuar e conseguir.

Deixo vocessss, amanha eu volto.

Beijãoooooooooo

2 comentários:

  1. Oie, minha alimentação hoje foi mais ou menos,mais espero que o domingo seja mais regrada pq segunda tem pesagem!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDA,PARABÉNS PELA ALIMENTAÇÃO DE HJ...

    SABE Q VC ME DEU UMA EXCELENTE IDÉIA.?:TBM VOU ME PESAR MENSALMENTE...ADOREI.

    BJÃOOOOOZÃOOOOO DA PRI

    ResponderExcluir

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei! Esse ganhei da Mari

Neste cantinho estão tds os selinhos que ganhei!      Esse ganhei da Mari

Ganhei da Vivi

Ganhei da Vivi

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

ganhei das irmas Naine e Zanza e da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei da Claudete

Ganhei das irmas Naine e Zanza

Ganhei das irmas Naine e Zanza

*****

*****